Irregularidades até na folha de pagamento da prefeitura de Barra de São Francisco

677

02Publicados no Diário Oficial do Estado do ES, os editais da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, abrindo concorrência para prestadores de serviços em diversos campos. Chama a atenção sobre o Serviço de Apoio Operacional (segurança) em decorrência dos festejos comemorativos ao 72º aniversário de Emancipação Político-Administrativa,  acontecer entre 03 e 04 de outubro.

Outra publicação que tem destaque é a suspensão de licitação para contratação de empresa para a prestação de serviços de portaria, limpeza, conservação e desinfecção das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino e também das unidades de saúde dos distritos e da sede do município. Novamente o processo foi suspenso, agora com a alegação do deferimento parcial da impugnação apresentada pela empresa interessada Starservice Conservação e Terceirização Ltda, até que ocorram as análises para retificações.

Mas chama muito mais atenção a Portaria nº 263/2015, já que no edital publicado, ocorre uma prorrogação no prazo anteriormente estipulado a ser encerrado no último dia 08 de julho. Esta portaria instaura procedimento administrativo, constituindo uma comissão para apurar irregularidades de pagamento de servidores do município e cujas irregularidades constam nas folhas desses pagamentos. O prazo ficou estendido por mais 60 dias e vai analisar a folha de pagamento individual de alguns funcionários.

Por: Carlos Madureira

01