Irmãs morem em acidente de moto e caminhão em São Domingos do Norte

904

15Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte de duas irmãs na ES-137 por volta das 21h deste domingo, 6/12/2015, entre São Domingos do Norte e São Gabriel da Palha, noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a costureira Flávia Ramos de Castro, 22 anos e Soraia Ramos de Castro, 17 seguiam na Honda Bis MSA -7925 em direção a São Gabriel. Na altura do km 163 no trecho conhecido como Chapadão da Onça foram surpreendidas numa curva pela Fiat Strada placas MTY-2243 que invadiu a contramão batendo de frente na moto conduzida por Flávia.

O motorista da caminhonete abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro às vítimas conforme registro dos policiais que atenderam a ocorrência. De acordo com a PRE quando a guarnição chegou ao local as Flávia e Soraia já haviam sido socorridas por uma ambulância da prefeitura de São Gabriel da Palha, mas chegaram mortas ao hospital.

De acordo com a ocorrência a pancada foi tão forte que as meninas foram arrastadas por 17 metros pela estrada. O motorista já foi identificado. Testemunhas contaram a polícia que as jovens eram estudantes e residiam com os pais e um irmão no interior de São Domingos do Norte na região do Córrego Divisa onde os corpos foram sepultados ontem no cemitério local por volta das 17h.

Por: Laili Campostrini Tardin