Irmãos são detidos com armas de fogo em Águia Branca

1348

A Polícia Militar de Águia Branca registrou na tarde desta quinta-feira, 27 de julho de 2017, posse de arma de fogo e munições. Dois irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.

O fato ocorreu no Córrego São Sebastião, interior de Águia Branca, momento em que a Radiopatrulha Militar fazia patrulhamento nas estradas do Córrego e avistou dois desconhecidos em uma motocicleta. Ao avistarem os militares, os dois empreenderam fuga, mas foram acompanhados pelos policiais e só pararam próximo a residência onde moravam.

Os homens foram abordados e revistados e os militares já tinham denúncias que se tratava de dois irmãos que fabricavam armas de fogo naquela localidade. Ao serem questionado os irmãos informaram que haviam duas armas de fogo no interior da residência, sendo uma espingarda de fabricação caseira e uma espingarda calibre 32.

Os dois irmãos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Barra de São Francisco para as devidas providências.