Irmão furta arma de próprio irmão e acaba preso pela Polícia em Limeira de Mantena

-

77Depois de receber a denúncia a Polícia Militar de Mantena se deslocou  ao distrito de Limeira e localizou o autor que tinha em seu poder duas armas de fogo em sua residência, preso imediatamente C.M. foi encaminhado para PC em Governador Valadares.

Na noite desta terça feira, (16/08), por volta das 23 horas, a Polícia Militar de Mantena foi acionada através do 190, pelo Sr. C.M, morador do Distrito de Limeira, o qual relatou que teve uma arma de fogo, revólver Calibre 38 furtado.

De acordo com C.M, o próprio irmão dele, também de nome C.M, é quem teria furtado a referida arma e que o solicitante estava com medo do irmão dele fazer algum mal ao solicitante, pois eles haviam se desentendido naquela data.

Diante da solicitação, a equipe Patrulha de Prevenção Ativa da Polícia Militar deslocou até o Distrito de Limeira e após a realização de alguns levantamentos, conseguiu localizar o autor C.M e ao ser verificada a residência dele, foram localizadas 02 armas de fogo, o revólver calibre 38 da vítima C.M e uma espingarda da marca Boito, calibre 36 de propriedade do autor C.M, além de 16 munições calibre 38 e 06 munições calibre 36.

O material apreendido e o autor C.M foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares ainda durante a madrugada, tendo em vista que em Mantena não há plantão da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria da PM/Mantena

 

-

Related Posts

Erro › WordPress