Integrantes do PSD lotaram a Câmara Municipal de Colatina

904

DSC05723Em plena manhã deste domingo, 24/04/2016, as dependências da Câmara Municipal de Colatina, ficou lotada em mais uma reunião com lideranças do PSD, além das presenças de vários pré-candidatos a vereadores e prefeito. Alguns vereadores com mandatos também fizeram questão de participar do encontro e acompanharam os trabalhos do partido em Colatina.

Os partidos presentes foram, PSD, PSL, PSDC, PR, PCdoB, entre outros. O anfitrião do encontro foi o radialista Cirilo de Tarso, que recebeu de braços abertos o presidente estadual do PSD, José Carlos da Fonseca Junior, além do deputado estadual Enivaldo dos Anjos e Neucimar Fraga.

Alguns presidentes de partidos foram francos em afirmar que em Colatina existe muitas picuinhas politicas, principalmente dos que são detentores de mandatos, mas que nunca levam nada para o município que fica a mercê da sorte.

De acordo com aqueles que usaram da palavra, a criminalidade anda a passos largos em Colatina, e, que é preciso uma ação mais enérgica para conter este avanço, além do combate ao tráfico de drogas que assusta a população local.

Para muitos a crise hídrica no município é preocupante e precisa de uma atenção especial dos governantes e dos políticos de Colatina com mandatos e que se dizem representar Colatina.

Outro assunto abordado foi em relação ao executivo municipal que não tem dado uma atenção especial ao povo do município, pois segundo os reclames, o descaso é muito grande, além de muita perseguição.

Não existe uma administração voltada para a geração de emprego e incentivo a implantação de indústrias no município, uma vez que a má gestão fala mais alto. Emprego e renda não tem incentivo em Colatina.

O deputado Enivaldo dos Anjos foi muito elogiado por todos os presentes pelo seu trabalho na Assembleia Legislativa. “Colatina tem duas pessoas que está no poder a 16 anos e se acham os donos do município, não fizeram nada para o seu crescimento e desenvolvimento. Colatina já foi muito forte, mas hoje está em situação precária, pois falta coragem por parte desse grupo para defender a população”, critica o deputado Enivaldo.

Ainda de acordo com o deputado, fizeram pesquisa recentemente possivelmente direcionada e até tiraram o nome do Cirilo fora da pesquisa para tentar enganar os eleitores, como sempre fizeram”, detona Dos Anjos.

“É preciso acabar com a corrupção neste município, Estado e neste país”, Cobra Enivaldo. O deputado que vem combatendo veemente a máfia dos guinchos, disse que sua luta vai continuar e pretende ir até o fim para acabar com isso em Colatina e em todo o Estado.

“Nossa luta é contra a máfia dos guinchos, extorsão a comerciantes, e combater com muita seriedade a propina e isso não vamos tolerar e quero ver o Cirilo combatendo junto com nossos companheiros e amigos esse mal que destrói o mundo”, disse Enivaldo.

Ao finalizar o deputado Enivaldo dos Anjos convocou a população para renovar a política de Colatina, que segundo ele, sofre a 16 anos, sem resultado satisfatório e que nenhuma empresa de grande porte foi levada para o município.

Cirilo de Tarso ficou emocionado com a presença maciça de pessoas que querem e torcem por mudanças em Colatina. Cirilo já foi vice-prefeito de Colatina, mas que segundo ele, o gestor foi pelo caminho errado e ele não compactua com isso.

“Colatina precisa urgentemente de união em todos os setores, para que a economia volte a crescer como antigamente”, alerta Cirilo. “Nesses 16 anos ou até mais não se priorizaram a geração de emprego, renda e muito menos deram incentivo para que as empresas viessem a se instalar em nosso município”, disse Cirilo.

“Aqui em Colatina já vimos o que eles fazem quando querem chegar ao poder. Eles Compram áreas e saem dizendo pelos quatro cantos do município que vão trazer empresas para a geração de empregos, mas depois se esquecem e empresas nunca vem para Colatina”, dispara Cirilo.

“Tem grupo político aqui, que acha que manda em Colatina, o tal grupismo, que a anos estão afundando Colatina, e mais, falta médico nos postos de saúde e nos demais setores o que se vê é um abando geral”, avisa Cirilo.

Para Cirilo, Colatina precisa urgentemente de um gestor que goste de gente e encare a realidade de frente e que dê atenção a população que anda abandonada e desassistida. Ao finalizar, Cirilo de Tarso foi taxativo, “O próximo gestor não pode estar algemado em Colatina (refém) de alguém, e que seja de mãos limpas, e cuidar com seriedade, honestidade e transparência dos recursos do município.