Insegurança tem tirado o sono, a paz e a tranquilidade dos moradores de Limeira em Mantena

835
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Quando é que o governo de Minas Gerais vai “reagir” em relação o que vem ocorrendo na localidade de Limeira, interior de Mantena? A intranquilidade tem tirado o sono dos moradores, pois a violência tem crescido a passos largos naquela região. Os moradores alegam que há um grande descaso. Infelizmente a violência se instalou em todo país, mas é preciso que o Estado de Minas Gerais possa dar tranquilidade paz e segurança aos moradores que tem se sentidos inseguros nos últimos meses.

De acordo com reclamações de quem vive o dia a dia na comunidade local, ocorreram três homicídios em menos de um ano e dois homicídios em menos de um mês. Para os moradores de Limeira, o tráfico e uso de drogas tem crescido assustadoramente.

A comunidade tem cobrado a presença constantemente da polícia militar em Limeira, mas isso, segundo moradores não vêm ocorrendo, no que a preocupação aumenta gradativamente. Muitos têm elogiado o trabalho da polícia militar, mas para eles, Limeira carece de policiamento diuturnamente.