Incêndio provoca destruição em fazenda de comerciante de Água Doce do Norte

371

Um grande incêndio tirou o sono de diversos moradores e agricultores de Água Doce do Norte na noite deste sábado, 19 de setembro de 2020, o fato aconteceu próximo do Posto de Combustíveis Amigo do Norte, na saída para Vila Nelita.

As chamas parecem ter começado na propriedade do empresário Vailton Vieira, e se alastraram rapidamente por outras “terras”, os caminhões pipa da prefeitura deram conta apenas de prevenir as proximidade da residência onde mora um dos filhos de Vailton, o Pábalo Saturnino e sua esposa Bruna.

Segundo informações, várias cabeças de gado de Vailton que se encontravam nas pastagens atingidas pelo fogo sumiram do local, ainda não se sabe o paradeiro dos animais e nem a quantidade exata, mas acredita-se que eles tenham arrebentado a cerca para fugir das chamas.

O Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco foi acionado para comparecer no local, mas no momento eles estavam atendendo outra ocorrência, e ficaram de vir assim que desocupassem.

O caso entrará na lista dos criminosos anônimos, pois até o momento nenhuma pista foi encontrada. Caso alguém tenha provas ou indícios que levem ao culpado, podem ligar para o número 190 da Polícia Militar que sua identidade será guardada em absoluto sigilo.