Incêndio destrói casa e criminoso ainda é desconhecido em Mantenópolis

559

989Policiais de Mantenópolis, foram acionados na noite de terça-feira, 09/06/2015, por volta das 21 horas para prestar socorro aonde uma casa estava sendo incendiada nas proximidades do distrito de São José Mantenópolis, interior de Mantenópolis.

A polícia imediatamente se dirigiu ao local, constatou o fato, obteve depoimento de alguns moradores e parentes a respeito do incêndio, possivelmente criminoso.  A referida casa é de herdeiros de propriedade de José Ferreira, que na ocasião, estaria em Vitória ES, se submetendo a exames e tratamento de saúde.

A polícia iniciou de imediato as investigações e levantou detalhes importantes que serão determinantes para elucidar o fato, bem como a autoria e motivação do incêndio.

Segundo parentes, José Ferreira é pai do jovem conhecido pela alcunha de Rodriguinho, este, aliás, morava na residência, mas também se encontrava ausente no momento, constando que na residência não havia ninguém, e que devido ao fato das casas dos vizinhos serem afastadas umas das outras, não houve possibilidade de controlar o fogo ou salvar alguns objetos no interior da casa, que foram totalmente destruídos.