Inicia neste sábado o 1ª Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Ecoporanga

3668

A Igreja Assembleia de Deus Madureira, de Ecoporanga, por meio da Juventude Madureira, realizará nos dia 14 e 15 de outubro, o “1ª Congresso Juventude Madureira”, com o tema: Integridade (Js.: 24:14a).

Durante todos os dias do Congresso, grupos de jovens de outras cidades deverão participar do evento, além dos jovens ecoporanguenses. A programação inclui ainda cantores especialmente convidados, como Kemilly Santos, Ministério de Louvor e Ministério de Teatro Madureira, de Ecoporanga, além de cantores locais. Nas duas noites de culto, o Congresso contará com a participação dos preletores Leonardo Moreira, de São Mateus e Pastor Wesley, pastor dos jovens em Ecoporanga.

“O objetivo é unir os adolescentes de diferentes partes da cidade e também da região. Queremos trazê-los para Deus e abordar questões sobre a importância da família, afastando-os de coisas ruins, como as drogas”, disse o organizador do congresso pastor Wesley.

O Congresso acontece na sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira, na Rua Silvio Assis Baeta, s/n, Centro – Ecoporanga/ES, a partir das 19:30 horas.