Homens são presos pela Polícia Militar em São Gabriel da Palha com motocicleta roubada

1516

Dois homens suspeitos de cometerem o crime de receptação de veículo foram presos pelos militares do 2º Batalhão, na tarde desta segunda-feira (29), no município de São Gabriel. Na casa de um deles os militares encontraram a motocicleta Honda/CG, com preta, produto de roubo.

O veículo havia sido roubado na noite de domingo (28), na Rodovia ES 137, nas proximidades do Córrego Sabiá, zona rural de São Domingos do Norte. A vítima contou que trafegava na rodovia, quando foi abordada por dois homens armados, os quais estavam em uma motocicleta e levaram seu veículo. Após o roubo os ladrões seguiram em direção à cidade de São Gabriel.

Após o crime os agentes do Serviço de Inteligência e militares da radiopatrulha do 2º BPM realizaram levantamentos e localizaram a motocicleta na residência de C.R.O., situada no Córrego do Farturinha, zona rural de São Gabriel. No local os militares apreenderam também uma pequena quantidade de maconha e diversas sacolas utilizadas para embalar drogas.

C., contou que o veículo havia sido deixado no local pelo comparsa M.F.S. Esse, ao ser abordado em sua residência no Bairro Santa Helena, contou aos militares que comprou o veículo de um homem que reside na cidade de Boa Esperança.

Segundo levantamentos, o homem é suspeito de ter participado de vários roubos de veículo naquela região. Até o momento ele não foi localizado, mas já foi identificado pelo Serviço Reservado (P2) do Batalhão.