Homens armados assaltam farmácia e são perseguidos pela PM em Divino das Laranjeiras

1917

1212Logo depois de assaltarem uma farmácia no centro da cidade os dois assaltantes na tentativa de fuga colidiram com a moto em que estavam com o veículo de um sargento da PM local que a partir de então desenvolveu uma perseguição até o distrito de Linópolis onde um assalto a mão armada na manhã deste sábado, (06/06), deixou os moradores de Divino das Laranjeiras tensos e agitados.

Dois homens de moto invadiram a Farmácia União no centro da cidade e realizaram o assalto, muito nervosos os assaltantes ainda agrediram um aposentado e ao buscarem fuga tiveram o azar de colidirem a moto que usavam na fuga no carro de um sargento da PM ainda dentro do Município, ao saírem do local com muita rapidez o PM  foi atrás, até aquele momento o sargento ainda não sabia do assalto, ao tomar conhecimento dos fatos imediatamente saiu atrás para captura-los e os alcançou no distrito de Linópolis quando houve troca de tiros com a prisão de um dos assaltantes.

A ação do Policial Militar, Sargento Maurivone, foi reconhecida pela população, em nota em seu facebook pessoal o vereador do Município, Nei Carlos de Abreu, destacou: “Parabéns a Polícia Militar de MG, em especial ao sargento Maurivoni pela bravura, e também aos outros policiais por arriscarem suas vidas para nos defender. Nós como população de Divino das Laranjeiras agradecemos nossos policiais” relatou. Muitas outras pessoas ainda se manifestaram elogiando o desempenho da PM em Divino das Laranjeiras.