Homem vai pedir desculpas e é agredido com barra de ferro no interior de Água Doce do Norte

167

Um homem com iniciais W.R.A, residente em Santo Agostinho, interior de Água Doce do Norte, relatou para algumas pessoas do distrito, no dia 28/05/2020, que se dirigiu até um estabelecimento comercial do senhor A.L. para lhe pedir desculpas sobre um desentendimento ocorrido em uma outra ocasião.

Ao chegar no local, ele disse ter sido agredido sem motivos em sua cabeça pelo dono do estabelecimento (A.L.), o objeto utilizado para cometer a agressão teria sido uma barra de ferro, que é frequentemente utilizada para fechar a porta do comércio.

No entanto a versão do senhor A.L. é que já não estava mais tolerando os desaforos do rapaz agredido, ele ainda disse, que por diversas vezes W.R.A. provocou vários moradores da localidade, mas que dessa vez ele teria passado dos limites, chegando visivelmente embriagado em seu estabelecimento, com xingamentos do tipo, “você é um velho abusado”, e ainda teria tentado agarrar o senhor W.L. pela camisa, nesse momento ele não resistiu e de fato cometeu a agressão utilizando a barra de ferro que estava ao lado.

Após ouvir ambas as partes a Polícia Militar solicitou ao senhor A.L. uma busca em seu estabelecimento, e acabou encontrando um revólver calibre 38 e mais 13 munições intactas.

Os policiais não tiveram outra opção que não fosse conduzir o senhor A.L. para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco, para que as medidas cabíveis fossem devidamente tomadas. Participaram dessa operação os Policiais SD. JONATHAN e CB. Gilmar

Já o rapaz W.R.A. foi conduzido de ambulância para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco para cuidar dos ferimentos.

Fonte: portaladn