Homem tentar despistar da polícia, mas acaba detido com pedras de crack, em Ecoporanga

146

Na última quarta-feira, 08/07/2020, durante patrulhamento de rotina, militares de Ecoporanga avistaram um cidadão conduzindo uma motocicleta, que ao perceber a presença dos policiais, aumentou consideravelmente a velocidade do deslocamento.

 Desconfiados dessa atitude suspeita, a guarnição iniciou um acompanhamento ao indivíduo que estacionou o veículo em frente a um barzinho.

Com intuito de despistar os policiais, o suspeito adentrou no estabelecimento comercial rapidamente, seguindo em direção a uma janela e jogando um determinado objeto pra fora do bar.

Observando toda ação do indivíduo, a equipe de radiopatrulha realizou uma busca pessoal no cidadão, bem como na localidade em que ele havia dispensado o objeto. Durante o procedimento os policiais encontraram três pedras de crack embaixo da janela que o suspeito havia se aproximado anteriormente.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo este encaminhado a Delegacia Regional de Ecoporanga, juntamente com o material apreendido. O nome dele não foi divulgado pela polícia.