Homem sofre tentativa de homicídio no interior de Nova Venécia

113

Na tarde deste domingo, (24), um homem de 44 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo. Ele foi encontrado caído às margens do Rio do Norte, nas proximidades de um bar, no Patrimônio do Bis, zona rural de Nova Venécia.

A vítima possuía sangramento na cabeça e respiração ofegante. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital e Maternidade Cristo Rei, onde foram constatadas cinco perfurações na cabeça, mas, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

No local do crime, uma testemunha disse ter ouvido vários disparos de arma de fogo e, logo em seguida, viu a vítima caída com a cabeça sangrando, porém, não soube informar quem efetuou os disparos.

Segundo a Polícia Militar, já no hospital, o adolescente e filho da vítima apontou um homem como suposto autor do crime e disse que a motivação seria em razão da sua ex-mulher estar tendo um relacionamento amoroso com a vítima.

A guarnição realizou buscas no Patrimônio e proximidades com o intuito de localizar o suspeito, porém, apesar das diligências empreendidas, até o momento não foi localizado.

Rede Notícia ES