Homem que mantou namorada com 20 tiros foi preso com drogas em Nova Venécia

1195

1212Um foragido da Justiça foi preso pelos Agentes do Serviço de Inteligência e militares do 2º Batalhão, na manhã desta quarta-feira (22/04/2015), em Nova Venécia. Com ele foram apreendidos mais de 04 kg de maconha. O suspeito de 23 anos, conhecido por “Chiquinho”, foi preso no bairro Bethânia, mediante mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Vila Velha.

Ele estava caminhando pelas ruas do bairro quando foi abordado e detido pelos policiais. Ele é acusado de cinco crimes de homicídios ocorridos na Grande Vitória, além de tráfico de drogas. Em 2012 ele assassinou a própria namorada com 20 tiros.

Com a prisão do homicida, os militares foram a casa dele no bairro Rúbia, e após realizar buscas no imóvel, apreenderam 4,300 Kg de maconha, 69 buchas da mesma substância, uma pedra de crack, um invólucro contendo uma porção de maconha, R$ 235,25 em dinheiro, uma caderneta contendo contabilidade do trafico e anotações diversas, guias de depósitos em conta correntes de varias pessoas. O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Nova Venécia.