Homem que assaltou restaurante foi preso pela polícia de Mantena

799

03Na tarde desta quarta-feira, dia 09/11, ocorreu um roubo por volta das 14 horas, a princípio à mão armada no Restaurante Sabor da Terra, que fica localizado na Rua São Francisco, em Mantena.

O autor é o infrator Wanderson Januário, conhecido das guarnições policiais por crimes, que agrediu durante a ação o proprietário, senhor Wilson, onde foi levado o seu celular.

A Polícia foi chamada e imediatamente começou uma intensa busca no interior do bairro, os militares adentraram no interior da residência da avó do autor, após franquear a entrada, sendo o autor Wanderson surpreendido em um dos quartos debaixo de um colchão, apresentando suor e escoriações.

Após sua prisão, o autor foi encaminhado ao delegado local para a ratificação da prisão e encaminhamento deste ao presídio de Mantena.

Há evidências que Wanderson seja autor de vários dos últimos roubos ocorridos em Mantena, pois havia um cartão de bolsa família da vítima do roubo que aconteceu na Rodoviária de Mantena, no último domingo.

A ação teve à frente o Capitão Lindomar junto da equipe de militares Sd Wallas, Sgt Maksuel, Sgt Marcos, Cb Marcelo, Sgt Gilmar e Sgt Wusmar.

O senhor Wilson foi encaminhado para o Hospital, onde segue internado devido a agressão que levou ao rosto.