Homem que ameaçava família no Córrego São João em Barra de São Francisco é detido pela PM

655

Na noite desta segunda-feira (06/07/2020), militares da patrulha rural e motopatrulha se deslocaram para o Córrego do São João, município de Barra de São Francisco, em atendimento a uma ocorrência de ameaça.

Chegando ao local os policiais foram informados de que um indivíduo compareceu a residência do solicitante em posse de uma arma de fogo e uma faca ameaçando a família, tendo o suspeito se evadido no local antes da chegada dos policiais.

Em posse desta informação as guarnições iniciaram uma busca pela região para localizar o suspeito, sendo este encontrado escondido próximo a um resfriador de leite em outra propriedade.

Ao avistar o suspeito, os policiais iniciaram uma busca pessoa no indivíduo, sendo encontrado dentro da mochila do abordado um revolver calibre 32 de numeração raspada, uma faca com aproximadamente 20cm de lâmina, diversos celulares e uma quantia em dinheiro.

Após verificar a existência de tais materiais, a guarnição deu voz de prisão ao cidadão que foi encaminhado a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os objetos apreendidos.