Homem obriga mulher dirigir na mira de uma faca em Mantena e é detido em Água Doce do Norte

1281

Na manhã dessa terça-feira, 18/05/2021, durante patrulhamento pelo centro de Mantena a guarnição Policial Militar foi acionada por uma mulher que relatou ter sido vítima de roubo, tendo informado que um homem desconhecido, armado com uma faca, adentrou em seu veículo e a ameaçou, mandando ligar o carro e seguir em uma determinada direção na zona rural.

Após certo percurso, o autor mandou que a vítima parasse o veículo e entregasse todos os pertences de valor, ameaçou-a novamente e ordenou que a vítima descesse do veículo, deixando-a na estrada.

De posse das informações, as equipes policiais iniciaram intensas diligências durante todo o dia contando com apoio da Polícia Militar de Barra de São Francisco/ES, quando na parte da tarde, lograram êxito em abordar o citado autor no distrito de Rio Preto, em Água Doce do Norte, sendo localizada a faca utilizada no crime e recuperados o veículo e um anel roubado.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Barra de São Francisco/ES. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

Fonte: mantenanew