Homem não identificado foi encontrado morto na divisa de Barra de São Francisco com Águia Branca

3187

 

Um assassinato foi registrado por volta das 23 horas de quinta feira, 25/01/2018, na localidade de Pé da Serra, entre o distrito de Vargem Alegre em Barra de São Francisco e Aguas Claras em Águia Branca.

O corpo foi encontrado por pessoas que residem naquela região, e imediatamente acionaram a polícia. Policiais do 11º BPM compareceram ao local e encontraram o corpo a beira da estrada, mas a vítima não portava nenhum tipo de documentos. Como na localidade ninguém reconheceu a pessoa, os policiais acionaram o IML de Colatina e o corpo foi encaminhado para la.

Moradores depararam com manchas de sangue no asfalto e em seguida viram o corpo a beira da estrada. Vizinhos ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo por volta das 23 horas, mas tiveram medo de sair de casa para ver o que havia acontecido.

O comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, Tenente Coronel Luciano Suave confirmou que o corpo de um homem avia sido encontrado na referida localidade, e que o mesmo não possuía nenhum tipo de identificação e na localidade ninguém o reconheceu o corpo da vítima, que foi conduzida para o IML de Colatina.