Homem, mulher e menino são mortos a tiros dentro de casa

956
Homem, mulher e menino foram mortos a tiros dentro de casa em Conceição da Barra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem, uma mulher e um menino de 12 anos foram mortos a tiros no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, neste domingo (19).

Jonas Novais, de 23 anos, e Kêmilly Santos do Sacramento, de 29, foram encontrados mortos dentro de casa. O filho dela, de 12 anos, foi baleado e encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Jonas no banheiro e o de Kêmilly na sala, junto com o filho. A casa tinha sinais de arrombamento.

A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o crime está sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, que já iniciou diligências. Segundo a polícia, dois suspeitos foram identificados e os levantamentos indicam que o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Chacina

O mesmo distrito foi palco de uma chacina em agosto. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em um bar e dois suspeitos foram presos. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime também foi motivado pelo tráfico de drogas.

G1 ES

Casa tinha sinais de arrombamento — Foto: Reprodução/TV Gazeta