Homem morre e três vão parar no hospital: suspeita é de cachaça envenenada

399

pingaUm homem morreu e três foram hospitalizados após tomarem uma cachaça que estaria envenenada. O caso aconteceu na madrugada de sábado (24) para domingo (25) em uma casa na rua Cristo Rei, em Sooretama no Norte do Estado. O local é conhecido por populares como “Sindicato da Cachaça”.

A Polícia Militar foi acionada no meio da noite e, quando chegou no local, se deparou com o corpo de um homem. José Antônio de Lima, de 67 anos, foi encontrado pelos policiais sentado em um sofá dentro da casa ao lado de uma garrafa de cachaça que, segundo a polícia, tinha aparência normal.

Testemunhas contaram que a vítima e outros três homens estavam bebendo dentro da casa quando começaram a passar mal. Luciano Menezes da Silva, 40 anos, Damião Gomes Neves, 48 anos, e Elielson Agostinho, 40 anos, foram levados ao Hospital Geral de Linhares por vizinhos e pelo Corpo de Bombeiros. Já José Antônio não resistiu e morreu no local.

Os três homens estão internados e passam por um processo de desintoxicação. A Polícia Civil de Linhares, que investiga o caso, pediu que um exame toxicológico seja realizado tanto na garrafa de cachaça encontrada na casa quanto no corpo da vítima para saber que substância poderia ter causado o envenenamento. A polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o crime.