Homem mata mulher com 6 facadas em Ecoporanga, se apresenta e fica em liberdade

2402
Luiz Soares do Nascimento
Luiz Soares do Nascimento

A polícia militar de Ecoporanga registrou na última sexta-feira, 30/10/2015, um homicídio ocorrido no bairro Vale Encantado onde Luiz Soares do Nascimento assassinou sua amásia, Liliane Fidélis Vicente, 22 anos, com seis facadas.

A motivação do crime segundo informações é que os dois estavam se desentendendo e Luiz queria a separação, porém Liliane não queria sair da casa.

Liliane foi atingida com várias facadas pelo corpo desferido por Luiz e no momento que ele deu o primeiro golpe, Liliane saiu correndo e recebeu mais golpes vindo a morrer no meio da rua.

Após matar Liliane, Luiz saiu correndo sumindo em um pasto que existe atrás da residência do casal. A polícia realizou buscas na tentativa de localizar o criminoso, porém não foi localizado.

Luiz já havia ficado preso por agredir Liliane e havia poucos dias que tinha saído da Cadeia.

Na manhã desta terça-feira, 03/11/2015, quatro dias após cometer o crime o acusado se apresentou na delegacia de Ecoporanga acompanhado de um advogado e responderá em Liberdade.

O delegado de polícia de Barra de São Francisco Pedro Castelan informou que pedirá a prisão do criminoso para que ele possa aguardar julgamento atrás das grades, pois entende que a sociedade precisa ter uma resposta imediata com estes crimes bárbaros que ocorreu no município, até mesmo para dar segurança e liberdade às testemunhas que presenciaram o fato e para que as mesmas não sejam coagidas.