Homem mata esposa, três filhos, a sogra foi ferida e se matou em seguida em São Domingos do Norte

25862

Uma tragédia ocorreu na madrugada desta terça feira (15), por volta das 03 horas da manhã, no bairro Cristo em São Domingos do Norte, onde um homem matou a esposa, três filhos e a sogra foi ferida e em seguida se matou também. O caso causou espanto em toda cidade nesta manhã, pois ninguém imaginava que isso poderia ocorrer.

O homem foi identificado como sendo Flávio Sandro Olmo. A polícia está no local confeccionando o Boletim de Ocorrência Policial (B.O) e aguarda a perícia para a retirada dos corpos para ser encaminhados ao IML.

As primeiras informações dão conta de que a tragédia foi pratica a marretada, mas a polícia ainda não confirma, pois, a casa está fechada e somente será aberta com a chegada da perícia.

O crime teria acontecido por volta das 3 horas, quando moradores teriam ouvido gritos vindo da casa onde morava a família, no bairro Cristo.

Entre os filhos, estão Anelise de Souza Olmo (4 anos), Ítalo de Souza Olmo (8 anos) e Laisla de Souza Olmo (19 anos). Já a mulher foi identificada como Eusivania Marcelino de Souza.

O tenente Gabrine, agente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, disse que o autor do homicídio passava por quadro de depressão.

“Não sabemos a motivação, mas o irmão dele nos disse que ele estava deprimido e que o casal passava por um processo de separação. Pode ser isso que motivou o crime”, apontou.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte e Vila Valério, será feito uma varredura nos celulares de Flávio e de Eusivânia.

“Recolhemos celulares do suspeito e da esposa. A Polícia Civil irá investigar as causas desse fato”, informou.

 

Família toda assassinada