Homem é preso pela PM após roubar residência em Vila Pavão

-

16Na tarde de segunda-feira (28/09), policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão e do 13º Batalhão prenderam D. A. I., 27 anos, no bairro Vila Nova, em São Mateus. O homem é acusado de ter roubado a residência do senhor R. M. A., 36 anos, na noite de domingo (27), no Assentamento Três Corações, Zona Rural de Vila Pavão.

Segundo relatos da vítima, três homens armados o renderam na varanda da casa. Os criminosos renderam ainda todos os familiares que se encontravam na residência, e os colocaram presos dentro do banheiro, efetuando o roubo e fugindo do local em seguida.

Após verificarem os pertences da casa, as vítimas notaram que haviam sido roubados vários objetos eletrônicos, um automóvel Ford Fiesta, joias, celulares, dois revólveres, uma espingarda, munições e dinheiro em espécie.

Durante as diligências, as equipes descobriram a identidade e localização de um dos assaltantes, que já teria trabalhado para a vítima. D. A. I. foi encontrado no bairro Vila Nova, em São Mateus. Com ele os militares recuperaram e apreenderam dois revólveres, 600 munições de diversos calibres, dois rádios comunicadores, duas espingardas, joias e televisores.

O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus para o registro da ocorrência.

-

Related Posts

Erro › WordPress