Homem é preso em Águia Branca acusado de estuprar as próprias filhas

1636

800Na tarde desta quarta-feira, 06 de julho de 2016, por volta das 16h, a Polícia Militar de Águia Branca foi solicitada pelo conselho tutelar do município para deslocar até a residência do cidadão Elcio Nedi Dias Moreira.

De acordo com o relato das filhas de 10 e 16 anos de idade, o pai as estuprava diariamente. A filha mais nova sofria o abuso desde os 09 e a mais velha desde os 13 anos de idade.

Os militares sargento Pimenta, cabos Cassundé e Cleudo e os soldados Dalfina e Polesi, juntamente com representantes do Conselho Tutelar de Águia Branca deslocaram se até a residência do acusado e o encontraram no ponto de ônibus em frente a residência dele.

Ele estava armado com um facão e um canivete, ao entrar na residência os PMs encontraram também uma espingarda chumbeira de fabricação caseira. A mãe das meninas disse aos policiais que recentemente recebeu uma carta das filhas relatando o abuso do pai a elas, mas foi ameaçada por ele que se o denunciasse iria matá-las.

Além da arma foram encontrados também dois cartuchos calibre 36 carregados, materiais para recarga dos cartuchos e quatro revistas pornográficas. O acusado foi detido e juntamente com todo material apreendido conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco.

Por: Valmer Simões