Homem é morto com golpes de faca e pauladas em Mendes Pimentel, Minas Gerais

444

Segundo os policiais o homicídio consumado de Cassiano Batista, 35, natural de Linhares, ES, aconteceu na tarde deste domingo, (13), no centro de Mendes Pimentel por dois homens de 50 e 27 anos respectivamente, ambos naturais de Mendes Pimentel .

O desentendimento de um casal por maus tratos a uma criança foi o estopim para uma briga com vitima próximo ao cemitério de Mendes Pimentel.

Segundo a companheira de Cassiano Batista a vítima era de Linhares e haviam começado um relacionamento com ele trazendo para o convívio um filho menor de idade que era maltratado e apanhava diariamente tendo a mulher de muitas vezes entrar no meio solicitando que o pai parasse com as agressões e que neste domingo, (13), a cena voltou a se repetir com o menor tendo pedido para que os autores, irmão de uma testemunha, iniciado com a vítima uma briga generalizada.

Os autores então de posse de um pedaço de madeira, desferiram golpes na cabeça da vítima, e quando ele caiu no chão, os autores desferiram vários golpes de punhal, nas costas, braços e cabeça da vítima que faleceu no local ficando completamente ensanguentada, com diversas perfurações na região lombar, cortes nos braços e perfurações na região do crânio.

Os irmãos acusados do crime evadiram do local levando o punhal utilizado no crime em uma motocicleta CG TITAN, azul, titan, cor azul, não sendo informado a placa do citado veículo.

A perícia compareceu ao local, tendo removido o corpo para o IML de Governador Valadares.

Informações: Mantena online