Homem é morto com golpe de canivete na Praça em Barra de São Francisco

1981

34Na tarde desta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, por volta dás 16h55, Evandro Cruz Araújo foi golpeado por um canivete em plena Praça central no centro de Barra de São Francisco, não resistiu e morreu.

A polícia militar do 11º BPM agiu rápido através do chamado do COPOM e várias viaturas foram empenhadas na caça ao criminoso. Cinco minutos após o ocorrido prenderam o acusado, que já se encontrava na rodoviária tentando fugir da cidade.

Ao ser detido pelos militares, o autor do crime foi identificado pelo nome de Manoel Lopes Ribeiro, 40 anos, confessou ter desferido o golpe que tirou a vida de Evandro. Os PMs o conduziu para o DPJ para as providências cabíveis.

“Demorou muito a acontecer. Essa praça imunda cheia de drogas e prostituição, e nada é feito para mudar essa situação”, disse um internauta. O que tem sido visto na praça são menores se prostituindo, pessoas usando e traficando drogas, além de mendigos dormindo no local.

A prefeitura da cidade durante esses quase quatros anos deixou a praça abandonada, a imprensa séria do município cansou de chamar a atenção das autoridades.

35