Homem é morto a tiros entre Mantenópolis e São João do Manteninha

1762

Valmir Amorim, que residia em Mantenopolis, foi morto a tiros na última quinta feira, 15 de junho de 2017.

A vítima foi morta na zona rural, ou seja, no Córrego Manteninha, próximo do assentamento Florêncio Tozi, estrada que liga Mantenópolis ao município de São João do Manteninha.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ao lado da estrada com várias perfurações de bala calibre 38, ao lado de uma motocicleta CG 150 placa MTV 6136.

Segundo informações de moradores próximas ao local, por volta das 19h30 min, ouviram vários disparos de arma de fogo e em seguida barulho de uma motocicleta saindo do local tomando destino desconhecido.

De acordo com a PM, a motocicleta que estava ao lado da vítima foi roubada em Mantenópolis. A polícia informou que o proprietário da motocicleta procurou o DPM na manhã da sexta-feira (16), para prestar queixa do roubo. De acordo com informações, Valmir Amorim, tinha passagem pela polícia, quando foi preso por tentativa de homicídio em Mantenópolis.

Na época, Valmir atirou contra duas pessoas, uma sobreviveu e a outra veio a óbito pouco tempo depois. A polícia também informou que até o momento ninguém soube informar quem foi o autor do crime e nem a motivação. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.