Homem é encontrado morto dentro de casa no Córrego Dourada em Ecoporanga

1395

Policiais do 11º BPM de Ecoporanga, foram acionados para comparecerem na localidade do Córrego Dourada, interior do município, neste domingo, 19/07/2020, onde havia um corpo dentro de uma casa. Ao chegarem ao local indicado, o homem já estava morto.

A vítima foi identificada como sendo Rafael dos Anjos Santos. Para saber o que estava acontecendo com Rafael, vizinhos tiveram que arrombar a porta para entrar na casa, e de cara depararam com o corpo da vitima caído ao chão todo ensanguentado, foi aí que a polícia foi acionada para comparecer ao local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial (B.O), o homicídio foi praticado com arma branca. O caso será investigado pela polícia civil de Ecoporanga. Algumas pessoas foram ouvidas no local do crime e deram alguma pista para elucidar o assassinato.

Na casa da vítima tinha uma espingarda calibre 36 de fabricação caseira que foi apreendida pela polícia militar. De acordo ainda com a polícia o crime provavelmente tenha sido ocorrido por volta das 005h30min.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML para exames de praxe e em seguida liberado para sepultamento.