Homem é encontrado morto na estrada do Turvo, entre Mantena e Mantenópolis

1887

No fim da noite de sábado, 29/04/2017, Claudecir Mendes Carvalho, 51 anos, foi encontrado morto, ao lado de uma bicicleta, na estrada do Turvo, que liga Mantena (MG) à Mantenópolis (ES), por uma pessoa que passava pelo local. O corpo de Claudecir foi encaminhado para o IML de Governador Valadares

Segundo a Polícia Militar, a testemunha relatou que voltava de uma festa e que o corpo do homem estava no meio da estrada, assim como sua bicicleta, o que o impedia de continuar transitando na via, portanto, ele moveu o corpo e a bicicleta para perto do meio fio.

Quando a polícia e a ambulância da cidade chegaram ao local, foi constatado que Claudecir estava sem vida, e com vários ferimentos pelo corpo, sendo um na perna direita e braço esquerdo, e que ele pode ter sido atropelado.

Como se um automóvel tivesse passado por cima da vítima. E segundo o agente funerário de Governador Valadares, o corpo do homem aparentava ter várias fraturas e traumatismo craniano.

Ainda segundo a PM há dois veículos suspeitos, um Corolla cor preta, que teria sido visto passando pela estrada vizinha, mas com um farol de milha estragado. O outro veículo seria um Fiat Strada, branco, que teria em uma das suas extremidades apresentado um material semelhando a pelos ou cabelos, que foi recolhido pela polícia para ser periciado.

O filho da vítima foi quem identificou o homem, e disse que seu pai, Claudecir, tinha o hábito de beber e já foi encontrado bêbado caído nas ruas em outras ocasiões.

O corpo de Claudecir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Governador Valadares (MG), e por ordem do delegado de plantão, o corpo também será periciado, a fim de se comparar com os materiais recolhido do automóvel branco.

Fonte/fotos: Mantena news