Homem é atingindo por quatro disparos em tentativa de homicídio no Córrego do Café em Águia Branca, ES

632

Dois homens estavam na beira da estrada no Córrego do Café em Águia Branca, ES aguardando uma patrol para fazer um trabalho em propriedade local quando um veículo TOYOTA HILUX DE COR BRANCA se aproximou com homens de máscaras atirando de dentro do veículo muitos disparos de arma de fogo calibre.40 contra a vida de um deles, pois, o outro havia saído para buscar algumas ferramentas, conforme familiares foram 17 projeteis capturado no local e entregue aos policiais.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco, ES, e constatado que tomou quatro tiros na perna, ele estava consciente e relatou que não reconheceu nenhuma pessoa que estava no veículo usado na tentativa .

Discussões anteriores da vítima, brigas, rixas e mais algumas possibilidades foram apresentadas pelos familiares e estão sendo investigadas pelas autoridades. De acordo com o Boletim de Ocorrência as câmeras que haviam no local e que podiam identificar o possível veículo usado na tentativa de homicídio estavam desligadas.