Homem é assassinado com golpes de arma branca e tem crânio esmagado no interior de Conceição da Barra

747

Um homem, de 37 anos, foi morto, na madrugada desse sábado (26), no bairro São Jorge, na localidade de Braço do Rio, interior de Conceição da Barra.

A Polícia Militar foi acionada para atender um suposto homicídio no bairro São Jorge. No local, a irmã da vítima levou os policiais em um quintal onde seu irmão já se encontrava sem vida e coberto com um lençol.

Ela relatou que seu irmão chegou a sua residência na parte da manhã da sexta-feira (25), pediu uma bicicleta e saiu e, após isso, só teve notícias que seu irmão estava morto, por volta das 2hs da madrugada desse sábado (26).

A vítima foi encontrada no quintal de um casal visivelmente alcoolizado. Ao serem indagados sobre o ocorrido, ambos relataram que não ouviram e nem viram nada. Que conhecem a vítima, porém não sabem quem foi o autor do crime.

Após a chegada da perícia, foi constatado que a vítima sofreu uma perfuração de faca nas costas, uma acima da virilha, e possivelmente um esmagamento de crânio causado por pedras ou objeto similar. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Nova Onda Online