Homem é assassinado a tiros no interior de São Gabriel da Palha

264

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (29), em uma fazenda no interior de São Gabriel da Palha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Natanael Ferreira.

No local do crime, um homem que estava trabalhando em uma lavoura de café disse à PM que, ao retornar para casa para almoçar, viu a casa da vítima aberta, com marcas de sangue no chão e vários respingos de sangue em volta da residência, porém, Natanael não estava no interior do imóvel

Diante disso, a testemunha disse que procurou por Natanael no meio da lavoura de café junto com familiares e encontrou há poucos metros da casa. Ela ainda relatou que ouviu, aproximadamente, cinco disparos de arma de fogo, porém, achou que fosse barulho de rojão.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, no interior da casa, encontrou um frasco de ácido bórico e lidocaína, substâncias utilizadas na preparação de drogas. Também foram encontradas na residência cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 38.

De acordo com a PM, segundo denúncia, por volta de 09h30, Natanael saiu de casa até a rodovia, próximo a uma serraria, entregou um pacote a uma pessoa não identificada e retornou para sua casa.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha investiga o caso.