Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em frente a hospital em Ecoporanga

231
Hospital Fumatre

Na noite do último sábado (18), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, próximo ao Hospital Fumatre, em Ecoporanga. A vítima foi socorrida rapidamente e levada para o Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e identificou o cidadão como Werlen Vieira Rodrigues Silva, de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Peruquinha”.

Testemunhas relataram para a Polícia que dois homens estavam próximos ao hospital, com capacetes nas mãos, minutos antes do ocorrido, quando “Peruquinha” estava saindo do hospital, uma motocicleta com dois homens parou e efetuaram disparos em sua direção, ele ainda tentou correr para dentro do hospital, mas foi atingido pelas costas, foram cinco (5) tiros e um deles atingiu a parede do hospital.

Werlen, mesmo baleado, relatou para a Polícia que conhece os dois elementos que atiraram contra ele, foram passadas todas as informações e a guarnição foi atrás dos suspeitos, mas sem êxito.

Pela gravidade do estado de saúde, Werlen foi encaminhado para o Hospital de Barra de São Francisco para melhor atendimento.