Homem diz que vai comprar carro em Ecoporanga e foge para Barra de São Francisco

1789
Alexandre Tadeu Oliveira
Alexandre Tadeu Oliveira

Os policiais do 11º BPM de Ecoporanga foram acionados na última segunda feira, dia 22/06/2015, por volta das 10h40min, quando um homem identificado apenas como Alexandre Tadeu Oliveira furtou um veículo corsa classic, placa MRC 4629, na loja Noroeste Veículos, em Ecoporanga.

Se passando por comprador Alexandre havia dito que iria levar o carro até uma mecânica para que fosse feito uma vistoria no mesmo e não voltou mais. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre esteve na oficina da Ecoporangawagen e pediu que fosse feita uma vistoria no referido veículo, sendo prontamente atendido por Paulo Venâncio Oliveira Silva. Ambos foram andar no veículo para fazer um diagnostico no mesmo.

Paulo Venâncio relatou que durante o percurso Alexandre parou o veículo nas proximidades do portal de entrada e saída da cidade e quando Paulo saiu do carro para olhar o ar condicionado do mesmo, ele (Alexandre) arrancou com o veículo em direção a Barra de São Francisco.

Durante patrulhamento próximo ao posto Sombra da Tarde, já em Barra de São Francisco, o carro foi encontrado em uma borracharia, onde foram feitas abordagens e o condutor se identificou como sendo Alexandre Tadeu Oliveira.

Neste momento foram feitos contato com o proprietário do veículo, Júlio Cesar Ferreira Soares, sendo que o mesmo informou que já havia feito um BO referente ao fato ocorrido. O acusado e o carro foram conduzidos para a delegacia de polícia de Barra de São Francisco.

O acusado disse à polícia que estava hospedado na Pousada Lacerda em Ecoporanga. Mas o proprietário da pousada disse que o acusado também fugiu sem pagar a conta de hospedagem, mas que deixou seus pertences no local.

IMG-20150623-WA0004