Homem de 27 anos é morto com cinco tiros em Nazário e motorista foi preso embriagado em Mantena

1372
Mateus foi morto com cinco tiros no distrito de Nazário
Mateus foi morto com cinco tiros no distrito de Nazário

Mateus da Silva Souza, 27, foi assassinado com cinco tiros no distrito de Nazário de Mantena, sem informações a Polícia Militar não tem pista sobre o crime. Mateus tinha passagens pela Polícia por furtos, usuário de drogas e possível tráfico.

Um homem de 27 anos morreu após ser baleado na madrugada de sábado para domingo, (31/05), no distrito de Nazário, em Mantena. O crime aconteceu dentro do próprio distrito. A Polícia Militar informou que a vítima foi morta com cinco tiros.

Mateus da Silva Souza era conhecido em Mantena pelo apelido de Chucky e já teve passagens pela polícia com furto, usuário de drogas e suspeito de trafico. Segundo informações, a PM recebeu uma ligação dos moradores da localidade de que um rapaz acabara de ser morto no distrito a tiros, e que o possível criminoso entrou dentro da casa de Mateus efetuou os disparos e se evadiu do local.

A viatura da Polícia Militar esteve no local do crime e buscou pistas sobre o crime, porem nenhum morador passou qualquer informação.

Segundo o laudo da pericia que esteve no local Mateus da Silva Souza foi alvejado com cinco tiros, dois nas costas, um no tórax, um no braço esquerdo e um na mão esquerda. Acionado o IML – Instituo Médico Legal compareceu para local e retirou a vitima para as devidas providências. A PM informou que até o presente momento não tinha nenhuma pista sobre o assassinato.

Homem preso pela PM dirigindo com sintomas de embriaguez veio para trabalhar para empresário em Mantena

908O homem não quis fazer o teste de bafômetro, foi algemado, teve o carro apreendido e será conduzido pela PM para maiores providências pelo Delegado de Plantão em Governador Valadares. Ele informou que veio de Goiânia trabalhar para o empresário Rogério Faustino.

Em patrulha de rotina na noite desta segunda feira, (01/06), a viatura da PM se deparou com um homem em atitude suspeita na Rua Professor Derly José de Almeida, rua atrás da Mol Volkswagen, abordado o mesmo apresentava sintomas de embriaguez, foi lhe dado voz de prisão quando ele disse que veio de Goiânia trabalhar para o empresário Rogério Faustino.

Ainda dentro das imediações do 159ª Cia da PM de Mantena, R.R.R.O, 29, que é morador de Goiânia, conduzia o veiculo Fiesta, cor vermelha, disse na confecção do BO – Boletim de Ocorrências que veio montar a nova torre da rádio, e não quis fazer o teste do bafômetro pedindo para que os policiais entrasse em contato com o empresário.

Conforme providências rotineiras da PM, o mesmo depois de ter sido preso em flagrante, foi ouvido e levado para Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares.

689