Homem baleado no Bairro São Miguel morre no hospital, mas ocorreram outros crimes em Colatina

984

090O jovem João Vitor de Souza, que foi baleado neste domingo no Bairro São Miguel, em Colatina, morreu no Hospital Sílvio Avidos. A vítima estava em companhia de Gean da Silva Martins.

Ambos, segundo Gean, estavam em um pagode no bairro e quando saíram do local foram surpreendidos por um indivíduo conhecido por NEM que se aproximou de João Vitor e efetuou um disparo com uma garrucha de dois canos na cabeça da vítima e depois atirou contra ele, Gean, sendo que a arma falhou. Após os disparos o acusado fugiu. Boatos de populares dão conta de que o crime estaria relacionado com o tráfico de drogas.

Homicídio no Bairro Santo Antônio

A Polícia Militar registrou no sábado uma ocorrência de homicídio no Bairro Santo Antônio, em Colatina. A vítima foi Edson Cavedo Junior, morto a tiros na porta de sua casa. De acordo com a polícia a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito de ter cometido o crime é Mauricio Pinheiro dos Santos que está foragido. Há outra informação de que neste domingo teve uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro São Marcos em Colatina. Um homem teria sido baleado e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos para atendimento médico.