Homem atropela grupo de pessoas em ponto de ônibus em Guriri, São Mateus

6777

Um Chevrolet Corsa Classic, de cor branca, placas PPC-2915, atropelou cerca de sete pessoas na madrugada desta quarta-feira, dia 01, em um ponto de ônibus no balneário de Guriri, em São Mateus.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, identificado como K.L.L.N., perdeu o controle do veículo após passar por um quebra-molas em alta velocidade, praticamente em frente ao Destacamento da PM, e atingiu um grupo de pessoas que estava em um ponto de de ônibus.

Das vítimas, cinco foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Roberto Silvares, sendo quatro mulheres e um homem. Já outras duas pessoas teriam sido levadas para a unidade em estado grave por um taxista.

O acidente aconteceu às 04h47 e foi flagrado por câmeras de videomonitoramento.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo teria empreendido fuga por diversas ruas do balneário, sendo alcançado na Avenida Oceano Atlântico.

Lá, foi verificado que o homem apresentava sinais de embriaguez, confirmado pelo exame de alcoolemia. Em seguida, ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica. O motorista foi conduzido para o DPJ de São Mateus.

Fonte: redenoticiaes