Homem acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM em Barra de São Francisco

807

IMG-20160309-WA0006Na manhã desta quarta-feira (09), militares do 11º Batalhão prenderem em flagrante um homem acusado de tentativa de homicídio, em Barra de São Francisco.

Por volta das 06h45min, a equipe prosseguiu até a Rua Carlos Chagas, no bairro Colina, pois, segundo informações, o cidadão L. R. N., 23 anos, havia tentado matar uma mulher.

De acordo com populares, L., teria corrido atrás da vítima, que caiu na escada e rolou até o meio da rua, até o momento em que o acusado desferiu um golpe de machado na sua cabeça. O agressor só não prosseguiu com o crime porque os vizinhos socorreram a vítima, que sobreviveu.

No momento em que a equipe chegou ao local o acusado tentou fugir adentrando a residência de seu vizinho. Os militares fizeram o cerco e prenderam o criminoso que ainda resistiu à prisão utilizando uma foice contra a equipe.

A vítima foi socorrida ao pronto socorro e está em observação sob cuidados médicos. O acusado foi conduzido até a 14ª Regional de Barra de São Francisco.