Henrique Vargas recebeu a visita do secretário de Estado de Educação em São Gabriel da Palha

-

0000O prefeito de São Gabriel da Palha, Henrique Vargas (PRP), está muito entusiasmado com o apoio que vem recebendo do governador Paulo Hartung e sua equipe, pois nesta segunda feira, 06/06/2016, ele recebeu em seu município o secretário Estadual de Educação Haroldo Rocha, que visitou as escolas da rede estadual.

À noite, no centro de eventos, foi encerrada a visita com a participação de todos os profissionais da educação. O secretário disse que a Escola Estadual São Gabriel estará pronta no início de 2017. “Só podemos agradecer ao Governo do Estado por investir em nossa cidade”, disse Henrique.

O prefeito havia solicitado anteriormente apoio por parte do governador no sentido de retomar as obras paralisadas, e o Hartung não pensou duas vezes e imediatamente deu sinal positivo.

000 00

 

 

 

 

Esporte

80Nesta segunda ainda, o prefeito recebeu em seu gabinete os seis atletas gabrielenses que viajarão neste final de semana para os clubes do sul do país. Matheus Teixeira, Emílio e César Phonato se apresentarão no Clube Atlético Paranaense.

Pedrinho, Gabriel Pinaffo, Breno Beninca e Mauro Sérgio irão se apresentar no clube de Santa Catarina. Os pais acompanharam seus filhos no gabinete e não se conteram de emoção. “Quero parabenizar a todos da nossa secretaria de esporte pelo excelente trabalho realizado”, disse Henrique

 

-

Related Posts

Erro › WordPress