Henrique Vargas reafirma seu compromisso com o esporte em São Gabriel da Palha

-

1O prefeito de São Gabriel da Palha, Henrique Vargas (PRP), reuniu na noite de segunda-feira, 15/05/2016, com pais de atletas, atletas e representantes do esporte do município. O objetivo da reunião foi para esclarecer sobre futuro dos Projetos da Secretaria na área esportiva.

O Prefeito Henrique Vargas explicou sobre a realidade do município, onde a crise atingiu não só São Gabriel, mas o país inteiro, mas disse da importância dos projetos para o bem estar dos jovens amantes do esporte e que as atividades esportivas continuam fazendo parte de seus planos em sua administração.

O prefeito disse ainda que secretaria de esporte não traz tantos custos aos cofres públicos, e ele não desistiria dela em sua administração.

Ao finalizar Henrique Vargas afirmou suas palavras pronunciadas a 4 anos atrás, quando criou a pasta para oferecer benefícios para o Município de São Gabriel da Palha, dizendo, “ a secretaria Jamais acabará em quanto eu for prefeito”.

O prefeito participou ainda da Abertura da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, evento muito importante realizado pelo CREAS que teve a participação de alunos das escolas do município. Henrique aproveitou para dar os parabéns aos organizadores e toda equipe do CRAS, CREAS e Secretaria Municipal de Assistência Social.

2 4 5

-

Related Posts

Erro › WordPress