Henrique Vargas pediu, o DER atendeu. Radar está sendo colocado em São Gabriel da Palha

1312

00006A colocação de redutor eletrônico de velocidade, mais conhecido como RADAR, está sendo colocado na entrada do bairro Santa Terezinha em São Gabriel da Palha. A solicitação partiu do atual prefeito Henrique Vargas (PRP) em atendimento a reclamações dos moradores locais.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espirito Santo (DER), não mediu esforços para atender os reclames dos moradores, bem como do prefeito atual.

Os moradores do bairro estavam preocupados, pois no referido local já ocorreu acidentes com vitimas fatais. Este trecho em questão se inicia nas proximidades da Funerária São Gabriel, passando pelo bairro Aparecida, Santa Terezinha até o Posto Fiscal no bairro Cachoeira da Onça.

Os moradores mais antigos destas localidades acreditam que cerca de 70 pessoas já perderam a vida em acidentes de vários tipos nos últimos 30 anos.

“Este é mais um compromisso nosso com os moradores que tanto sofreram durante todos esses anos onde vários acidentes tirou a vida de várias pessoas”, disse Henrique Vargas.