Gustavo Lacerda prioriza agilidade na entrega de documentos na Ciretran de Barra de São Francisco

834
Gustavo Lacerda
Gustavo Lacerda

O Analista de Sistemas, Gustavo Lacerda, 43 anos, tomou posse há uma semana na chefia da CIRETRAN de Barra de São Francisco – ES.

Gustavo Lacerda é graduado em Processamento de Dados pela Faesa e aluno do curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Pública pela Unopar, já atuou como professor de informática para Delegados em formação da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, foi Gerente de Treinamento no SESI Espírito Santo e atuou como empresário em diversos setores do comércio.

“Iremos trabalhar com metas e planejamento para priorizar os usuários de nossos serviços. Nosso objetivo é tornar a Ciretran de Barra de São Francisco uma das mais eficientes do Estado”.

O novo chefe agradeceu ao governador Paulo Hartung pela confiança, ao Secretário da Casa Civil Paulo Roberto assim como o Deputado Enivaldo dos Anjos e destacou que a sua chefia será de muita dedicação e garantia de prestação de serviços públicos de qualidade à população do norte do Estado.

Gustavo Lacerda destaca que em apenas uma semana à frente da Ciretran de Barra de São Francisco, várias mudanças em conjunto com a equipe de servidores foram implementadas, onde possibilitou uma diminuição considerável no tempo de entrega de documentos.

A impressão de documentos CRLV, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (DUT) que demorava em média 2 dias, hoje é liberada ao usuário imediatamente após dar entrada no balcão de atendimento.

A transferência de Veículos que demorava em média de 3 a 5 dias, agora o usuário retira o documento impresso em 24 horas, destaca ainda que em breve esses documentos serão entregues em período ainda menor.

Gustavo finaliza elogiando muito os servidores da Ciretran de Barra de São Francisco e diz que todos os serviços terão atenção especial e que pretende administrar em parceria com Despachantes e Centro de Formação de Condutores, de modo que as demandas sejam resolvidas em tempo hábil e de maneira eficaz e satisfatória aos usuários.

Fotos: Gilberto Gil

IMG-20150814-WA0003