Gustavo Lacerda lidera audiência em seu primeiro programa na 103,9 FM de Barra de São Francisco

302

O primeiro programa de rádio apresentado pelo jovem Gustavo Lacerda, atual diretor do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, de Barra de São Francisco,  teve inicio nesta segunda feira, 02/09/2019, e explodiu em audiência, ou seja, bombou. Esta é a mais nova etapa na vida do apresentador que iniciou o programa semanal pela emissora, Clube FM 103,9.

Neste primeiro dia de apresentação do programa, Gustavo Lacerda, se mostrou tranquilo, calmo e sereno. Ele teve conhecimento o suficiente para apresentar o programa, é um ótimo comunicador, além, é claro de ser muito comunicativo.

Além de ter apresentado o programa com habilidade, Gustavo também fez entrevistas satisfatória e inteligente. O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, participou do programa por telefone e desejou boa sorte ao mais novo apresentador do rádio francisquense.

Enivaldo dos Anjos ainda elogiou aos que participaram do primeiro programa na emissora, como foi o caso do Padre Maicon, da igreja católica, da Psiquiatra Cinthia Lacerda e da Psicóloga Selma Rosa.

Programa é denominado de Saúde Nota 10, e levará informações de qualidade, principalmente sobre saúde para os ouvintes da emissora, que será de maneira simples e objetiva. “Toda semana teremos um bate-papo com um profissional da saúde. Será um programa dinâmico e esperamos contar com a participação dos ouvintes”, disse Gustavo Lacerda.

Nesta segunda-feira, o programa estreia com o tema prevenção ao suicídio e terá a participação do Padre Maicon, da igreja católica, da Psiquiatra Cinthia Lacerda e da Psicóloga Selma Rosa.

O programa teve início às 13 horas, e esta é a primeira vez que Gustavo apresenta o programa de rádio. Rogério Faustino e Filipe Faustino desejam boa sorte ao mais novo apresentador do rádio francisquense.

Para participar o ouvinte pode enviar mensagem de Whatsapp para o número (27) 99917-1794.