Gustavo Lacerda faz um ano a frente da Ciretran de Barra de São Francisco

1475
Gustavo Lacerda
Gustavo Lacerda

Em 11 de Agosto de 2015, Gustavo Lacerda assumia a Gestão da Ciretran de Barra de São Francisco, enfrentando um dos maiores desafios da Gestão Pública, dado o momento delicado que o órgão se encontrava naquele momento.

Com um trabalho incansável voltado para o atendimento ao usuário, a Ciretran de Barra de São Francisco está entre as melhores do estado.

Gustavo Lacerda faz questão de ressaltar o comprometimento e a responsabilidade da sua equipe que entendeu o verdadeiro sentido do que é ser um servidor público.

Entre as importantes conquistas, Gustavo Lacerda destaca a celeridade alcançada nos serviços de transferência de veículos.

“Hoje na Ciretran, o tempo médio de transferência de um veículo é em torno de 2 horas, podendo ser liberado até em questão de minutos, visto o padrão de trabalho implantado na Ciretran”, disse ele.

“Este trabalho representa um avanço incalculável, se compararmos que anteriormente esse procedimento demorava até 15 dias”, comemora Gustavo.

Gustavo Lacerda destaca também o sistema de Prova digital, um sistema avançado de provas que somente 04 cidades do interior do estado possuem, proporcionando comodidade aos candidatos e rapidez nos resultados das provas de 1ª habilitação e Reciclagem.

Com um trabalho sério e responsável, a população de Barra de São Francisco já está pedindo e credenciando Gustavo Lacerda para novos voos em sua carreira de sucesso como Gestor Público.