Gustavo Lacerda assume direção do hospital Drª Rita de Cássia de Barra de São Francisco

4070
Gustavo Lacerda
Gustavo Lacerda

O Diretor Geral do Hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco, não é mais Fábio Bastianelle. Quem assume a vaga é Gustavo Lacerda, que até o momento estava na direção da Ciretran.

Gustavo Lacerda recebe novamente o convite do Governo do Estado do Espírito Santo para assumir a Direção Geral do Hospital Dra. Rita de Cássia de Barra de São Francisco. A nomeação de Gustavo saiu no Diário Oficial desta terça feira, 13/09/2016.

Assim como aconteceu em dezembro de 2015, novamente o Gestor Público recebe o convite e desta vez aceita, o que é mais um desafio em sua carreira de sucesso.

Em dezembro passado Gustavo Lacerda também recebeu o convite e não aceitou, pois alegava que ainda não havia terminado o projeto de melhorias na Ciretran de Barra de São Francisco.

Depois do excelente trabalho desenvolvido a frente da Ciretran de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda fica credenciado para assumir o maior desafio da sua carreira como Gestor Público.

Ainda essa semana, a reportagem do Site Gazeta do Norte fará uma entrevista completa com o novo diretor, afim de conhecer os rumos da sua nova gestão. O novo diretor do hospital é uma pessoa muito bem relacionada com todos os segmentos da sociedade, ele é filho do médico Dr. Ronei Lacerda.

01