Gúbio Heringer é o mais novo presidente do DEM de Aracruz

903
Gúbio Heringer ao lado de Theodorico Ferraço
Gúbio Heringer ao lado de Theodorico Ferraço

O mais novo presidente do DEM do município de Aracruz, Norte do Estado, é o assessor parlamentar do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), Gúbio Heringer, atendendo ao chamado do também deputado e presidente da Assembleia Legislativa Teodorico Ferraço.

Gúbio é uma pessoa dedicada ao que faz e tem a confiança dos dois parlamentares. No trabalho o jovem Gúbio se destaca pela sua presteza e agilidade.

A indicação de Gúbio como presidente do DEM foi publicada no dia 01/09/2015. Uma das metas do novo presidente é a de reorganizar o partido visando as eleições do ano que vem, inclusive, novas filiações estarão sendo buscada junto ao eleitorado do município.

Não importa a idade de quem pretende se filiar ao DEM, pois todas as faixas etárias terão o mesmo espaço, atenção e dedicação, sempre agindo com respeito aos cidadãos ou cidadãs.

“O mais importante será a nossa luta em prol de um município que venha a crescer e se desenvolver a passos largos”, disse Gúbio.

Na oportunidade, Gúbio falou com este site sobre os mais variados assuntos de interesse da população em especial os relacionados com as propostas de Reforma Política e eleições 2016.

Reestruturação do Partido será o foco principal, “onde pretendemos aplicar planos e diretrizes do partido para as próximas eleições municipais”, disse ele.

“O partido vai se comportar como deve ser uma verdadeira instituição política a serviço do povo”; disse Gúbio. As prioridades do partido será a de lançar candidato a prefeito e vereadores, mas “estaremos abertos ao diálogo para todos os tipos de composições com os demais partidos políticos de Aracruz”.

“Vamos trabalhar no sentido de termos o maior número possível de candidatos a vereadores onde todos irão participar da escolha política para medir suas vocações e serem capacitados para o cargo de legislador, representante do povo”, disse ele.

“Fidelidade partidária será muito bem aplicada onde o partido só vai dar legenda a quem apoiar o candidato a prefeito do partido, seja por candidatura própria ou por coligação”.

Gúbio ficou muito feliz com o compromisso dos deputados Ferraço e Enivaldo firmado com ele para ajudar no desenvolvimento do município de Aracruz.

Outro fator que vai fortalecer o partido no município é a liberdade e apoio para lançar candidatura própria no município, autenticando o projeto de união para construir uma Aracruz cada vez mais forte.

Gúbio garantiu que vai trabalhar para fazer um grande número de vereadores e entre o alvo está a representatividade feminina na Câmara Municipal.

Gúbio quer que as mulheres cheguem ao poder no município, mas para tanto deverá se filiar ao DEM, participar das reuniões e lutar junto a todos pelos seus objetivos e ideais.

O presidente da comissão provisória municipal de Aracruz está convidando a todos os que ainda não são filiados a filiar no partido e falou da força que o partido tem hoje junto a sua representatividade no governo do Estado e no governo federal por meio de seus deputados estaduais e federais.

A Comissão provisória é formada pelas seguintes pessoas:

01 – Gúbio Heringer – Presidente

02 – vice-presidente – Marcelo Vilastre

03 – Secretário – Patrick dos Santos

Tesoureiro

Wilian Nunes

Membros

Shirley Lombardi

Adolfo Henringer