Grupo suspeito de roubar caminhão em Minas Gerais é preso no Espírito Santo

534

caminhãoTrês suspeitos de roubarem um caminhão em Minas Gerais foram presos no Espírito Santo. O grupo chegou a passar pelo Rio de Janeiro antes de seguir para o Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi roubado há três dias.

O sistema de localização do caminhão identificou que o veículo seguia para o Espírito Santo. Os policiais fizeram buscas e encontraram o caminhão na BR 101. Ao tentar abordar o veiculo, o motorista fugiu pela rodovia. Houve perseguição e o caminhão acabou quebrando em uma propriedade rural.

Na cabine do caminhão foi apreendido uma pistola com 17 munições, uma carteira com documentos, bloqueadores de sinal, celulares, um rádio transmissor, além de R$ 566 em dinheiro e 10 bolívares, moeda boliviana. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Cachoeiro De Itapemirim.

Droga 

Além do grupo preso, a PRF também conseguiu apreender tabletes de maconha durante uma fiscalização. A Operação de Combate ao Narcotráfico foi realizada na BR 101, em Viana, e abordou vários ônibus. Em um deles, o Grupo de Operações com Cães encontrou a droga dentro de uma mochila.

Os policiais localizaram o passageiro, que confirmou ser o proprietário da mochila e do entorpecente. Posteriormente, foi localizado dentro do calçado que usava o ticket de bagagem referente ao da mochila que estava com a droga.

Fonte: folhavitoria