Grave acidente tira a vida de duas jovens na madrugada desta quarta-feira (7) em Mantena

1435

Um grave acidente de moto na madrugada desta quarta-feira (7) tirou a vida de duas jovens de Mantena. As vítimas foram identificadas sendo Romara Oliveira de 30 anos que era mãe e tinha um casal de filhos, sua amiga que pilotava a moto foi identificada sendo Lucilene Rodrigues de Souza e trabalhava na Lanchonete Império Lanches.

De acordo com testemunha as duas foram vistas pela última vez em um churrasquinho no bairro Vila Nova e estava em uma CG Honda, onde seguiam sentido Vila Nova, centro quando se chocaram de frente a uma árvore, com a força da batida a moto destruída e às duas foram lançadas fora da moto batendo em um portão.

Com o barulho os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o (Samu), que estiveram no local para socorrer as vítimas, mas infelizmente constataram que já estava sem pulso e vieram a óbito.

Os parentes das vítimas foram avisados do acidente ainda durante a madrugada e estiveram no local, momento de muita dor e emoção com a chegada do filho de uma das vítimas e outros parentes.

A Polícia Militar isolou o local para a chegada da perícia poder fazer todos os procedimentos e a retirada dos corpos.

No mesmo local já aconteceu outros acidentes, ainda não se sabe se as moças estavam correndo ou o que teria provocado o acidente se teria perdido o controle ao passar na lombada que fica em frente ao Posto do Gentil que poderá ser confirmado com a chegada da perícia.

Fonte: Mantena News