Grave acidente próximo a Fundão tira a vida de Welinton Von Ron Don de Ecoporanga

1572

Uma triste notícia na manhã desta sexta-feira, 10 de Julho de 2020, em Ecoporanga. Familiares e amigos receberam a notícia da morte de Welinton Von Ron Don, conhecido como “Trakobel”, uma pessoa muito querida por todos.

As informações são que o acidente aconteceu por volta das 01h40min, próximo a Fundão. Welinton estava em um caminhão transportando granito, o outro veículo envolvido no acidente foi um caminhão boiadeiro.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o caminhão boiadeiro estava na contramão, Welinton jogou seu caminhão para o acostamento da pista e buzinou, mesmo assim a colisão aconteceu, batendo sua cabine com a carroceria do caminhão.

O veículo que Welinton estava caiu em um barranco, com o impacto o mesmo foi lançando para fora da cabine, ficando caído na pista e com uma das pernas mutilada. O motorista do caminhão boiadeiro seguiu viajem após o acidente, minutos depois o motorista abandonou o caminhão.

Um amigo de Welinton estava vindo atrás em outro caminhão, e pouco antes do acidente estavam conversando pelo rádio, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, Welinton estava conversando e pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Welinton completou 40 anos na última segunda-feira, e deixou uma filha.

Fonte: agitaeco